Demi-Jakeeeeeeeeeeeeeeee,o que é isso?como vooce mostra foto minha sensual pros meninos,eu sabia q nao ia dar certo ,vlw jake,por me expor,voooce é um cara super foofo,aham super dooido isso sim Fuiz
Jake-amoooor espera ,por favor
Demi-amoor nada,eu não gostei entendeu ,Xau
Jake-cara o que eu fiz?
Miley-um erro e vooce liam ,nem me procure vou pra casa dos meus paais,Deeeeeemi espera amiga too indo tbm
Liam-miley esperaa ,amooor
Selena-Justin,decpçãao 100% coom vooce
Justin-Sel por faavooor
Selena-me deeixa-deeeeeeeeemi e mileeeeeeeey
As meninas ficaram com raiva dos meninos,porque mostraram fotos sensuais de cada uma pros outros e elas ficaram furiosas
Miley-eu não acredito no liam,teve coragem disso
Demi-olha eu fiqueei com raiva do Jake,to apaixonada por ele mais to brava com ele muito
Selena- o justin é um dooido meesmo
Jake vai a casa da Demi e diz:
Jake-Amooor ,desculpe eu não devia ter feito isso mais os meninos começaram a mostrar a Miley e Selena e eu tive q mostrar
Demi-então se algum menino por ai falar que vooce deve se atirar num poço voce se atira
Jake-Demi por favor desculpe é sério ,eu te amo lembra fui eu que eu pedi voce em namoro e disse q eu te amava
Demi-amava? booom saber,Xau Jake saai daqui
Jake-vooce nunca me amou,sempre me tratou como irmão
Demi-no começo sim ,mais agora to apaixonada por voce,maais voce me deixou triste jake
Jake-tah apaixonodade por mim demi?
Demi-sim jake,maais sai daqui por favor
Jake -ok,ei te amo
Jake vai pra sua casa e fica super triste ,pensando em Demi

E Demi cooomeçou a chorar muito
Miley foi a casa de Demi junto com Selena
Demi-Oooi meninas
Miley-o que foi amiga,para de chorar por favor
Selena-Demi eu e a Miley perdoamos os meninos,perdoa o Jake
Demi-não consigo
Miley-olha eu tenho q ir ,mais se cuida eu te amo pequena
Selena-eu tbm vou indo,beijo te amo linda
Demi então tem uma ideia,e não será boooa.......
Continua no proximo Capitulo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário